O mundo dos negócios mudou. Seu atendimento também precisa mudar e atender às demandas atuais do mercado.
Seu cliente já é omni channel, o seu negócio também deve ser!
Somos uma plataforma digital que possibilita uma conexão direta com seus clientes. Proporcionando comodidade, dinamismo e confiabilidade na comunicação.
Whatsapp broadcast67%
de retorno.
ChatBots93%
dos atendimentos sem a intervenção de humanos.
Redução de custo86%
menor que o modelo tradicional.
Atenda seus clientes através de multiplos canais integrados:
Chat
Facebook
Instagram
Twitter
Viber
Skype
SMS
Whatsapp
Central Telefônica
E-mail
Telegram
Excelência no atendimento
Pesquisa de satisfação
O Bot entra em contato com o seu cliente para saber a opinião dele sobre o atendimento prestado.
TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO
Permite efetuar transferência entre atendentes
MENU DE ATENDIMENTO
Para que o cliente seja direcionado para o atendente de forma rápida e fácil.
Transformar informação em inteligência
Painel do operador
O SAM utiliza diferentes canais de contato é uma forma de tornar sua empresa mais acessível e de promover a satisfação de seus clientes. Seja através de e-mail, SMS, Whatsapp, Chat, Facebook, Skype entre outros.
Painel de monitoramento
Painel para acompanhar todos as trocas de mensagens online, sem interferir no atendimento, podendo avaliar a forma que o operador se comporta durante o atendimento.
Dashboard em tempo real
Totalmente customizável, O dashboard online apresenta dados visuais valiosos para operadores e gestores relacionados ao desempenho e gestão da sua empresa. Você terá informações em tempo real de contadores, gráficos, chats em atendimento e o que você desejar.
Controle em tempo real
Dashboard
Informações para o gestor em tempo real.
Monitor invisível
Monitore as conversas sem ser visto.
Agenda
Cada atendente com sua agenda e cada contato no seu lugar certo.