Seu cliente já é omni channel, o seu negócio também deve ser!

Somos uma plataforma digital que possibilita uma conexão direta com seus clientes. Proporcionando comodidade, dinamismo e confiabilidade na comunicação.
  • Whatsapp broadcast
    Whatsapp broadcast 67% de retorno.
  • ChatBots
    ChatBots 93% dos atendimentos sem a intervenção de humanos.
  • Redução de custo
    Redução de custo 86% menor que o modelo tradicional.

Atenda seus clientes através de multiplos canais integrados:

Excelência no atendimento

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

O Bot entra em contato com o seu cliente para saber a opinião dele sobre o atendimento prestado.
TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

Permite efetuar transferência entre atendentes
MENU DE ATENDIMENTO

MENU DE ATENDIMENTO

Para que o cliente seja direcionado para o atendente de forma rápida e fácil.

Transformar informação em inteligência

  • Recursos

    Painel do operador

    O SAM utiliza diferentes canais de contato é uma forma de tornar sua empresa mais acessível e de promover a satisfação de seus clientes. Seja através de e-mail, SMS, Whatsapp, Chat, Facebook, Skype entre outros.
  • Recursos

    Painel de monitoramento

    Painel para acompanhar todos as trocas de mensagens online, sem interferir no atendimento, podendo avaliar a forma que o operador se comporta durante o atendimento.
  • Recursos

    Dashboard em tempo real

    Totalmente customizável, O dashboard online apresenta dados visuais valiosos para operadores e gestores relacionados ao desempenho e gestão da sua empresa. Você terá informações em tempo real de contadores, gráficos, chats em atendimento e o que você desejar.

Controle em tempo real

Dashboard

Dashboard

Informações para o gestor em tempo real.
Monitor invisível

Monitor invisível

Monitore as conversas sem ser visto.
Agenda

Agenda

Cada atendente com sua agenda e cada contato no seu lugar certo.
Fila de atendimento

Fila de atendimento

Ordenação por canal, prioridade e momento.
Gestâo de contatos

Gestâo de contatos

Fidelização, base e distribuição de contatos
Whatsapp

Whatsapp

Um número, atendimento simultâneos, multiusuário.
Quem está usando?

Quem está usando?

Cobrança, Atendimento, Vendas, Varejo, Contact centeres, Indústrias.
Fila de atendimento

Campanhas

Envio de SMS, WhatsApp e E-mail em massa.

3 Vantagens
WhatsApp, Viber, Telegram e SMS

1

1 Único número, atendentes ilimitados, Conversas separadas.

2

Envio de mensagens em massa. Crie capanhas, agende e dispare.

3

Mensagens recebidas e lidas, com data e hora de visualização.



Envio e recebimento de imagens e documentos.