Sistema de Telefonia

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PABX IP

Um PABX IP Asterisk tem muitas das mesmas funcionalidades que você pode esperar de serviços do PABX convencional de grande porte, mas algumas dessas funcionalidades são exclusivas no PABX IP Asterisk.
Dashboard

Dashboard

O dashboard online apresenta dados visuais valiosos para operadores e gestores relacionados ao desempenho e gestão do contact center. Com a solução, sua equipe pode visualizar,em tempo real, os avanços e os resultados de toda operação.
Mobile

Mobile

Você pode acessar as informações necessárias à gestão do contact center diretamente no celular ou tablet, com informações completas sobre produtividade e status de agentes e campanhas.
Relatórios

Relatórios

Para promover uma eficiente gestão do contact center, é possível escolher entre diversos modelos de relatórios gerenciais disponíveis em nossa solução ou gerar relatórios customizados, de acordo com os interesses de cada cliente.
Discador

Discador

Uma solução de discagem automática que agiliza o processo de discagem do call center e aumenta a produtividade das operações. Ganhos elevados em produtividade, aumento das taxas de conversão e gestão completa são alguns dos benefícios do discador para call center.
Gravador

Gravador

O gravador de ligações para call center digital permite gravar atendimentos por operador, campanha, data, hora, etc, de acordo com os objetivos do contact center.
URA Ativa

URA Ativa

Proporcionam economia de recursos e agilidade aos contatos. Oferecemos modelos de aplicações de URA pré-definidos, que podem ser configurados de acordo com os objetivos de cada empresa. Além disso, oferece também o serviço de desenvolvimento de URAs customizadas, atendendo a necessidades específicas de cada cliente.
URA Receptiva

URA Receptiva

Proporcionam economia de recursos, fidelização de clientes e agilidade aos atendimentos. A Teclan oferece modelos de aplicações de URA receptiva pré-definidos, que podem ser configurados de acordo com as características de cada serviço. Além disso, oferece também o serviço de desenvolvimento de URAs customizadas, atendendo a necessidades específicas de cada cliente.
Integrações com CRM

Integrações com CRM

A plataforma SoftCall é uma ferramenta de produtividade incrível e pode ser ainda muito melhor quando integrada aos demais sistemas da sua empresa.
SAM

SAM

Transforme a sua empresa em um contact center com nossa solução multicanal, O SAM (Sistema de atendimento multicanal) utiliz diferentes canais de contato é uma forma de tornar sua empresa mais acessível e de promover a satisfação de seus clientes. Atenda também através de e-mail, SMS, Whatsapp, Chat, Facebook, Skype entre outros. Priorização Automática, Atendimento Preditivo, Gestão de Contatos, Agendamento de Retorno.

O PABX IP também tem a capacidade de Salas Virtuais de Conferência, Fax sobre IP e Video Conferências.

Contrate agora

Outros Benefícios

  • Caixa postal.
  • Configuração se ramal de call center so ligar logado, sem pausa.
  • Criar salas de conferência.
  • Criação de URA por interface.
  • Criação de filas de atendimento para call center.
  • Criação de grupos de atendimento para PBX.
  • Criação de planos de discagens customizados.
  • Consulta portabilidade para saber por qual operadora completar a chamada.
  • Desligar a chamada do agente.
  • Discador Preditivo.
  • Discador Powerdial.
  • Discador Preview.
  • Discadores com configurações individuais de total canal a ser usado na campanha, agressividade por agente disponivel, max tempo em ligação.
  • Entroncamento com centrais.
  • Gravação de chamadas.
  • Integração de agente com total autonomia do lado integrador.
  • Independência para configuração/criação de ramais e agentes.
  • Iniciar uma conferência a partir do telefone. Interligação de filiais.
  • Mensagens personalizadas para o agente por tempo de ociosidade.
  • Mensagens personalizadas para o gestor por tempo de ociosidade do agente.
  • Mensagens personalizadas por fila de atendimento.
  • Monitoramento em tempo real da chamada do agente, podendo sussurrar, ouvir ou pegar a chamada do agente.
  • Painel de ramais em produção em tempo real.
  • Permitir ou não ramais de fazerem chamadas internas ou externas.
  • Relatórios de acompanhamento do mailing em tempo real.
  • Relatórios de Auditoria.
  • Relatórios completos e customizados que atendem a sua necessidade.
  • Siga-me.
  • Tempo real dos agentes.
  • Tarifador.
  • Uras Ativas/Reversas.
  • Uras integradas, com envio de email, sms, documentos.